Ouça no Volume Máximo é lançado pela UNZA RPG!

10407029_913795468679397_7146017243064306931_n

Ouça no Volume Máximo está em turnê novamente! A editora UNZA RPG acaba de iniciar a pré-venda do guia de aplicação do jogo, numa edição revista e caprichada.

Ouça no Volume Máximo é um jogo sobre nostalgia, mágoas e recomeços. Os participantes representam integrantes de uma banda que se reúne 15 anos após o encerramento de suas atividades, num reencontro que trará à tona rancores reprimidos e alegrias distantes, mas também despertará expectativas, ressentimentos e a oportunidade de perdoar e tentar de novo.

Junto do livreto de 16 páginas em papel couchê, com fotografias originais para a publicação e o charmoso formato de encarte de cd, a edição traz cartas para os integrantes da banda, disposições iniciais e memórias. Acompanha também uma caixa personalizada para guardar o conjunto e um guia exclusivo da pré-venda para criar novas versões do jogo.

Ouça no Volume Máximo é meu primeiro larp pessoal e surgiu como estudo das possibilidades da linguagem, como anseio de levar o larp a públicos mais amplos e como crença no poder que ele tem de unir pessoas, gerar empoderamento e nos tornar protagonistas de nossas próprias histórias. Vê-lo alçar voos como esse é muito bom!

A edição na pré-venda custa R$ 34,90 e pode ser adquirida aqui.

obs 1: aproveite que chegou até aqui e leia o relato de João Mariano sobre a realização de Ouça no Volume Máximo em Portugal.

obs 2: aproveite que você também chegou até aqui e leia agora o relato da Taberna Terra Rasgada sobre a realização de Ouça no Volume Máximo em Itapetininga – SP.

obs 3: finalmente (rs) aproveite que você gosta tanto assim de ler e veja um comentário do autor (eu!) sobre as motivações para criar Ouça no Volume Máximo.

Advertisements

3 thoughts on “Ouça no Volume Máximo é lançado pela UNZA RPG!

  1. Pingback: Ouça no Volume Máximo no Botequim dos Jogos | Luiz Prado

  2. Pingback: Cinzas no carpete #1- Notas de produção sobre Aceita um cigarro? | Luiz Prado

  3. Pingback: Ouça no Volume Máximo na Funbox [14.12.2016] | Luiz Prado

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s