Ouça no Volume Máximo: temporada em setembro na Casa Amarela, São Paulo

 

Teaser Ouça no Volume Máximo - Casa Amarela

Ouça no Volume Máximo está de volta à São Paulo, em curtíssima temporada no Ateliê Compartilhado – Casa Amarela. Serão três sextas-feiras em setembro, dias 12, 19 e 26, sempre às 20h.

Ouça no Volume Máximo é um larp sobre nostalgia, mágoas e recomeços. Os participantes representam integrantes de uma banda que se reúne 15 anos após o encerramento de suas atividades, num reencontro que trará à tona rancores reprimidos e alegrias distantes, mas também despertará expectativas, ressentimentos e a oportunidade de perdoar e tentar de novo.

Ouça no Volume Máximo estreou em dezembro de 2013, junto com o lançamento de seu guia de aplicação (disponível gratuitamente no site do Boi Voador). Teve realizações em São Paulo, Belo Horizonte, Sorocaba e Lisboa e agora volta à capital paulista dentro do projeto Oficina Larp da Casa Amarela, com a organização do autor (ou seja, eu!) nos três encontros.

O evento é gratuito e não é necessário ter experiência em larp para participar – o jogo será explicado e as dúvidas respondidas no início do encontro. Não serão feitas inscrições prévias e recomenda-se chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois as vagas são limitadas.

O Ateliê Compartilhado – Casa Amarela, fica na Rua da Consolação, 1075.

Em caso de dúvidas, o endereço para contato é volumemaximolarp@gmail.com

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s