Uma tarde no museu – São Paulo, 12/07

marini

Dia 12 de julho, sábado, acontece a primeira aplicação do larp Uma tarde no museu. O evento será às 14 horas no MAC USP – Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301, próximo do Parque do Ibirapuera. A duração do evento, contando apresentação e discussão pós-larp, é de aproximadamente 2 horas.

Uma tarde no museu é um larp que problematiza nosso relacionamento com as artes e nossa atenção com o outro. Elaborado para um público maduro, privilegia representações sóbrias e reflexivas. Apesar disso, não é necessário ter experiência prévia com a linguagem para participar: todas as informações necessárias serão apresentadas no início do encontro.

O larp acontecerá no espaço de exposições do museu, durante seu funcionamento normal. Isso significa que pessoas alheias ao larp poderão estar no ambiente durante sua realização. De modo algum isso irá atrapalhar a experiência, mas pode trazer interferências – desejadas ou não – para os participantes.

O ponto de encontro para o larp será na recepção do museu. Pede-se pontualidade para evitarmos atrasos. Não há limite de vagas.

O guia de aplicação para Uma tarde no museu estará disponível em breve, aqui mesmo neste endereço.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s