Listen at the Maximum Volume and Bitter Coffee!

Imagem

Olá! O NpLarp – núcleo de pesquisa em live action roleplay publicou essa semana as versões em inglês de Ouça no Volume Máximo e Café Amargo, dois jogos que já apareceram por aqui. As versões têm em vista o Knutpunkt 2014, maior conferência internacional do larp, que começou dia 3 de abril na Suécia. O Wagner Luiz Schimt está lá no evento e levou os jogos para apresentá-los à comunidade internacional.

E não são apenas os jogos que estão cruzando fronteiras. No The Cutting Edge of Nordic Larp, livro do Knutpunkt 2014, há um artigo do Luiz Falcão sobre a cena brasileira. “New Tastes in Brazilian Larp”, faz um apanhado histórico da linguagem desde os anos 90, indicando grupos e influências e chegando aos mais recentes projetos e pesquisas feitos por aqui. Leitura indispensável!

Nisso tudo, registro meus agradecimentos ao Wagner Luiz Schimt e ao Luiz Falcão pelos trabalhos de produção e divulgação e ao Tadeu Andrade e Estéfano Vitagliano pelas traduções. Sem a contribuição de vocês essas linhas não estariam sendo escritas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s