Mais Ouça no Volume Máximo em São Paulo!

CartazOuça21.02

Dia 21 de fevereiro tem mais um evento de Ouça no Volume Máximo! O jogo será realizado no bar A Gruta (Rua Major Quedinho 112-A – República, perto da estação Anhangabau do Metrô). Se você ainda não conhece o larp, pode conferir o guia de aplicação aqui.

Ouça no Volume Máximo foi uma das maiores bandas da história da música. Vocês venderam milhões de álbuns, lotaram estádios ao redor do mundo, tiveram sua imagem estampada à exaustão em capas de revistas e se tornaram milionários. Mas tudo isso ficou para trás. Há 15 anos, alguma coisa aconteceu, a banda se separou e a vida de vocês nunca mais foi a mesma.

Mas após tanto tempo vocês finalmente concordaram em conversar sobre o que aconteceu e ver se não chegou a hora de uma segunda chance.

Ouça no Volume Máximo é um jogo de representação para 3-7 pessoas sobre separações, mágoas, arrependimentos, frustrações, culpas, vaidades e nostalgia. Os participantes são integrantes de uma banda que se reúne 15 anos após o encerramento de suas atividades, num reencontro que trará à tona rancores reprimidos e alegrias distantes, mas também despertará expectativas, ressentimentos e a oportunidade de perdoar e tentar de novo.

Para participar, não é preciso ter experiência com larp, basta chegar e jogar. As inscrições devem ser encaminhadas para volumemaximolarp@gmail.com. Vagas limitadas.

Advertisements

One thought on “Mais Ouça no Volume Máximo em São Paulo!

  1. Pingback: Ouça no Volume Máximo / Bastidores #3 – O zumbi necessário | Luiz Prado

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s