Ouça no Volume Máximo em São Paulo – 20/12/2013

DivulgaçãoOuçanoVolumeMáximo

Ouça no Volume Máximo foi uma das maiores bandas da história da música. Vocês venderam milhões de álbuns, lotaram estádios ao redor do mundo, tiveram sua imagem estampada à exaustão em capas de revistas e se tornaram milionários. Mas tudo isso ficou para trás. Há 15 anos, alguma coisa aconteceu, a banda se separou e a vida de vocês nunca mais foi a mesma.

Mas após tanto tempo vocês finalmente concordaram em conversar sobre o que aconteceu e ver se não chegou a hora de uma segunda chance.

Ouça no Volume Máximo é um jogo de representação criado por mim, para 3-7 pessoas, sobre separações, mágoas, arrependimentos, frustrações, culpas, vaidades e nostalgia. Os participantes são integrantes de uma banda que se reúne 15 anos após o encerramento de suas atividades, num reencontro que trará à tona rancores reprimidos e alegrias distantes, mas também despertará expectativas, ressentimentos e a oportunidade de perdoar e tentar de novo.

Realizado em Belo Horizonte em abril de 2013, durante o Laboratório de Jogos, Ouça no Volume Máximo terá sua primeira aplicação aberta em São Paulo dia 20 de dezembro de 2013, uma sexta-feira, no bar A Gruta, localizado à rua Major Quedinho, 112 – República (próximo da Estação Anhangabaú do Metrô). Pela primeira vez,  acontecerá num espaço público, ao lado de pessoas que não participarão do jogo. A duração do evento, incluindo preparação e discussão, será de 2h30min. Não é necessária produção antecipada: basta se inscrever e aparecer para jogar.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail volumemaximolarp@gmail.com

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s